logo fundo transparente e letra branca .png

O CINELAB - Oficinas Profissionais de Cinema será uma imersão no universo de produção audiovisual por 5 dias; durante período integral. 

Com excelentes ministrantes/cineastas e equipe de produção executiva após a parte teórica, as aulas práticas focarão na realização de um “filme de curta metragem” passando por todos os processos de uma produção profissional.

Público: Jovens iniciantes e iniciados no audiovisual com idade à partir de 17anos. 

Quando?  De 20 à 24 de Fevereiro de 2022 

Horário: 9 às 12h e das 14 às 18h 

Oficina Gratuita 

Nº Vagas: 20 

INSCRIÇÕES ATÉ 15/02! 

labsc-cec-fcc-gov-sec-min-brasil-preto.png
 

CONHECIMENTO PASSO A PASSO

O CINELAB é uma oficina completa e intensiva, ministrada por mentores experientes de diferentes ramos da produção cinematográfica (direção geral, direção de fotografia e direção de produção). Serão abordados variados temas em palestras teóricas e práticas, desmistificando todas as etapas de uma produção cinematográfica, trabalhando com equipamentos adequados e  trazendo exemplos e cases da vida real.

 
FOTO AB_cinelab.JPG

BRUNO GEHRING

Produtor de dezenas de filmes entre curtas , médias e longas metragens, coordenador de festivais audiovisuais e oficinas de cinema. Diretor de produção do longa metragem Blitz (2019) de melhor filme no 38o Festival de Cinema de Gramado, Conselheiro do Audiovisual na CNIC – Comissão Nacional de Incentivo a Cultura nos biênios 2013/2014, 2017/18, 2019/2020).  
Coordenador do Festival Kinoarte de Cinema desde 2007,  (atualmente em sua 23ª edição);   Coordenador de projetos de exibição (Kinoarte Mostra Curtas) e (Kinoclube) e formação (Oficinas Kinoarte);. Formado em Comunicação Social – Jornalismo (em 2005

Palestrantes - Bruno.jpg
DSC00084.jpg

ANDERSON CRAVEIRO

Cineasta e diretor de fotografia, formado em artes visuais - multimidia e especialista em comunicação visual em mídias interativas.

Um dos fundadores e membro da Kinoarte (Instituto de Cinema e Vídeo de Londrina), membro do Conselho Municipal de Cultura na área de Cinema e Vídeo (2003 – 2009) e membro associado da ABC (Associação Brasileira de Cinematografia) atua em produções cinematográficas como diretor de fotografia e diretor há 19 anos. Atua também em produção de vídeo clipes, vídeos empresariais e VT´S publicitários. Atualmente é diretor proprietário da Clareira Filmes, produtora de audiovisua

labsc-cec-fcc-gov-sec-min-brasil-preto.png